Se você ficou insatisfeito de alguma forma com o produto recebido, pode simplesmente desistir dele, desde que:
- Entre em contato com a Só Lustres através do e-mail [email protected], informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução. O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- o produto esteja na embalagem original, intacto; além disso, produtos devolvidos para a Só Lustres devem estar acompanhados do cupom ou nota fiscal.
Quando recebermos a sua devolução, será feita uma análise para confirmar se está tudo de acordo com as condições citadas acima.
Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento do valor será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:
- cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. A Cielo envia um e-mail informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. A Cielo tem um prazo de até 14 (quatorze) dias para realizar o estorno requerido. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso o crédito na sua fatura demore muito a ser efetuado, sugerimos que entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito;
- débito online em conta corrente, transferência entre contas Cielo e boleto bancário: estorno efetuado em forma de crédito na conta Cielo, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado. O valor do frete de envio da peça e o frete de devolução serão por nossa conta.
Troca por defeito do produto
Todos os produtos são criteriosamente analisados antes do envio. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] para informar sobre o estado do produto. O prazo para troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e, caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.
No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto serão por nossa conta.
Endereço para envio dos produtos:
Só Lustres
Shopping Barra Mall – Av. das Américas, 7700 – Lj 123 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22793-081